Sobre a visita de Antônio Anastasia

No dia 05 de Outubro, o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, esteve no município de Alto Rio Doce, município Sede do Circuito Turístico Nascente do Rio Doce, a fim de oficializar o asfaltamento que liga Alto Rio Doce a Dores do Turvo - dentro do Projeto: "Caminhos de Minas".

O Circuito Nascente do Rio Doce esteve presente nesse evento, testemunhando a abertura oficial das licitações para o processo de asfaltamento do trecho mencionado, conectando, então, a Zona da Mata e as Vertentes através do asfalto. Ou seja, ligando: Ubá - Senador Firmino - Dores do Turvo - Alto Rio Doce - Desterro do Melo e Barbacena.

Podemos dizer que, essa obra pronunciada oficialmente pelo Governador Anastasia, será muito importante para essa integração e bem vinda, uma vez que o acesso aos municípios do Circuito Nascente do Rio Doce ficará mais simples para aqueles que vêm da região de Ubá, facilitando o deslocamento pelo asfalto, diminuindo os entraves das viagens.

Para a região do Circuito Nascente do Rio Doce, os benefícios serão positivos, uma vez que facilitara a vinda de mais turistas para a nossa região, e possibilitando também, a adesão de novos municípios ao Programa de Regionalização do Turismo gerido por esta instância de governança.

O Projeto "Caminhos de Minas" faz parte de um programa de desenvolvimento regional do Governo de Minas, que busca interligar suas mesorregiões através de asfaltamento, o trecho em questão será a conexão entre as cidades polo Ubá e Barbacena


Foto de Carlos Alberto / Imprensa MG

0 comentários:

Copyright © 2013 Sora Templates and Blogger Templates - Anime OST.