REPRESENTANTE DO CIRCUITO É EMPOSSADO VICE-PRESIDENTE DO CBH-PIRANGA

Nesta quinta-feira dia 10 de outubro de 2013, Reiginaldo Carvalho, representante do Circuito Turístico Nascente do Rio Doce, assume mais um desafio com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranga - CBH-Piranga, composto por 77 municípios, inclusive os que compõe o Circuito, de auxiliar nas ações de preservações, conservações e desenvolvimento sustetável da Bacia DO1 que está na cabeceira do rio Doce.

"O nosso interesse de participar do comitê é o de defender pela exploração da atividade turística no meio ambiente natural, desta região, e de forma sustentável, pois não existe turismo sem "Natureza" e nem sem "Cultura"... 


A identidade do circuito se formou pelas primeiras águas do Rio Doce, por isso o nome "CIRCUITO NASCENTE DO RIO DOCE" então mais um motivo para estarmos inseridos neste comitê de bacia para que a ajuda seja mútua em prol dos nossos recursos hídricos de hoje e do amanhã.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Sr. Eduardo Araújo que estava representando o Secretário de Estado de Maio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Sr. Adriano Magalhães na sede do Sindicato Rural de Ponte Nova/MG.



Clique nas fotos para ampliar.

Um comentário:

  1. Lamentavelmente nem pelo google consegui achar a nascente. Os comitês do Piranga e principalmente do Doce deveriam se preocupar mais em disponibilizar mais informações e cobrar dos Governos Estaduais e Federal a criação de UM Parque Estadul e Federal, onde possa investir nos municípios e indenizar os proprietários ou apoia-los na manutenção da nascente. Temos muito ainda enquanto comitê de bacia em aprimorar nossa gestão. Contem comigo. abraço Chafith Conselheiro CBH Piranga, Piracicaba, Caratinga, Mucuri e Doce. 13/01/2018

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Sora Templates and Blogger Templates - Anime OST.