INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA PARA RECEBER JOGOS DA COPA

O governador Antonio Anastasia autorizou, na terça-feira (21/12), no Palácio Tiradentes, início da terceira e última etapa das obras de modernização do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. Desde janeiro de 2010, o estádio está sendo adequado aos padrões exigidos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para sediar os jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de 2014. A previsão de conclusão é o final de 2012.


O CIRCUITO NASCENTE DO RIO DOCE SE PLANEJA PARA TIRAR PROVEITO DESTE MEGA EVENTO:

Aproveitando a sua localização estratégica e o foco de atuação do estado na divulgação e investimentos nas regiões próxima a Capital, o Circuito Turístico Nascente do Rio Doce  já se prepara para receber os turistas que virão a Belo Horizonte para assistir aos jogos da copa. Cursos de treinamento e capacitação de pessoal, apoio a estruturação de atrativos, sinalização turísticas em rodovias e roteiros, elaboração de roteiros, apoio na organização de produtos e serviços aos turistas, entre outras.
Esperamos contar também com o apoio dos empreendedores do trade turístico: hotéis, pousadas, restaurantes, bares, agências de turismo, postos de gasolina, farmácias, artesãos e profissionais de turismo.


Reiginaldo Carvalho I Gestor
(32) 8436-3802
reigi.59@hotmail.com (MSN)
nascentedoriodoce@gmail.com
nascentedoriodoce@yahoo.com.br

0 comentários:

Copyright © 2013 Sora Templates and Blogger Templates - Anime OST.